Festa de São Fidélis: Boia Cross do Padroeiro é atração no feriado de 24 de abril Mas atenção, apenas maiores de idade podem participar. É preciso ter colete

Mas atenção, apenas maiores de idade podem participar. É preciso ter colete

A tradicional Festa de São Fidélis vai ganhar, este ano, uma edição do Boia Cross, inspirada na famosa descida do Rio Dois Rios, que acontece há 15 anos nos carnavais, entre os distritos de Cambiasca e Colônia.

Só que na festa do Padroeiro, a descida será no Rio Paraíba do Sul, o que aumenta a adrenalina. A saída acontecerá às 09h do dia 24 de abril, feriado na cidade, no porto da Cedae.

A chegada acontece em um restaurante no bairro Tubiacanga, próximo ao matadouro municipal. Ao SF Notícias, Lulu Assumpção, da Terra Viva Ecoturismo, responsável pela organização do evento, disse que apenas maiores de idade podem participar, mas é preciso ter colete.

Quem quiser participar do churrasco que vai acontecer no final da descida, é preciso fazer a ficha de inscrição no restaurante onde vai acontecer a chegada. O valor é de R$ 20,00, com direito a camisa do evento.


Mais do SFn