Festa de São Fidélis: shows, programação religiosa e desfile Veja as atrações da Festa de São Fidélis 2019

Veja as atrações da Festa de São Fidélis 2019

Algumas atrações da Festa de São Fidélis já aconteceram, mas a programação religiosa começa amanhã (20). No primeiro dia haverá Vigília Pascal às 19hs e missa celebrada pelo Padre Maxwuell. Logo após acontece a abertura da Barraca Oficial, com show de Marcio Scarinni. O domingo (21) terá leilão de bezerros e almoço na barraca às 11h. A procissão da Bandeira será às 18h, seguida de missa. Na barraca o show fica por conta de Olinda e Banda.

Na segunda haverá missa celebrada pelo Padre Emerson Ramos, às 19h e após, abertura da barraca com show de Fábio e Banda. No dia 23, o Bispo Dom Fernando Rifan celebra uma missa às 19h. Logo após, abertura da barraca com show de Celia e Banda.

Já no dia do padroeiro (24) a programação começa cedo, às 5h com alvorada. A missa solene com Bispo Dom Roberto Francisco será às 10h e o almoço na barraca acontece às 11h30m. A missa e procissão do Padroeiro serão a partir das 18h e às 22h haverá o show católico com Davidson Silva. A noite será encerrada pela tradicional queima de fogos.

Na terça-feira (23) acontece o desfile Cívico, Escolar e Militar em comemoração ao padroeiro. O desfile está previsto para começar às 16h, com concentração a partir das 15h. Veja abaixo a relação das escolas e demais instituições que participarão do desfile:

1- Associação Musical 22 de Outubro
2- Corpo de Bombeiros
3- Academia Fidelense de Letras
4- Colégio Elvídio Costa
5- Colégio Fidelense
6- Educandário Rainha dos Apóstolos
7- Colégio Geraque Collet
8- Secretaria Municipal de Assistência Social
9- Secretaria Municipal de Educação
10- Colégio Estadual Barão de Macaúbas
11- Colégio Estadual de São Fidélis

Já os shows começam neste sábado (20). O cantor Mumuzinho abre os trabalhos no palco oficial. No dia 21 quem sobe ao palco é o cantor João Gabriel. No dia 22 são dois shows; Banda Beijo Apimentado e Renanzinho. No dia 23 é a vez do cantor Alemão do Forró. Os shows terminam no dia 24 com o cantor católico Davidson Silva. Veja a programação esportiva AQUI.


Mais do SFn