Festa de São Fidélis termina ao som da queima de fogos

FESTA DE SF FOTO VINNICIUS CREMONEZ 2Apesar do incidente ocorrido na noite de quarta-feira(23), quando um integrante da produção da banda Lex Luthor recebeu uma descarga elétrica embaixo do palco da festa de São Fidelis, a última noite das celebrações em virtude do aniversário do padroeiro da cidade termino em grande estilo com uma linda queima de fogos.

Além da queima de fogos, a última noite da festa contou com um acontecimento histórico, onde pela primeira vez, o show do padroeiro foi realizado dentro da templo da Igreja Matriz de São Fidélis.

FESTA DE SF FOTO VINNICIUS CREMONEZ 4Mais cedo, a Polícia Civil havia interditado o palco para que fosse feito a perícia no local do acidente, e por medidas de segurança, a cantora Adriana Arydes preferiu fazer o show dentro da Igreja.

A história da Adriana com a música católica surgiu ainda na infância, aos 7 anos de idade onde ela participava do coral da paróquia que frequentava no interior de São Paulo.

 

FESTA DE SF FOTO VINNICIUS CREMONEZ 7O amor pela arte continuou ao longo do tempo, onde fez parte da banda Canção Nova. Seu primeiro trabalho solo foi consolidado em 1998, e hoje traz consigo uma bagagem com 8 cds e 1 DVD.

A trajetória da cantora ganhou espaço no cenário da música católica e hoje sua presença é confirmada em vários eventos por todo território nacional e agora também vem ganhando espaço no cenário internacional, onde por meio da música e do seu testemunho, leva a palavra de DEUS a todos.

FESTA DE SF FOTO VINNICIUS CREMONEZ 9Um dos momentos mais marcantes em sua carreira foi em 2007, quando foi convidada para cantar para o Papa Bento VXI na sua vinda ao Brasil.

O seu último CD lançado (outubro de 2011) intitulado ”Coisas que Vivi” tem um tom intimista e muito particular, porque traduz experiências da cantora nos últimos anos – de perdas pessoais a restituições, de desalentos a esperanças. “Muitas pessoas vão se identificar com as letras, pois tratam de temas bastante humanos. Algumas coisas que vivi muitas mulheres passaram por isso”.

veja outras fotos feitas por nossa equipe na ultima noite da Festa de São Fidélis.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress