quinta-feira , 25 abril 2019

Festa de São Fidélis: Trecho da Avenida 7 será interditado para instalação de parque A festa terá seis shows, entre os dias 20 e 24; veja a programação

A festa terá seis shows, entre os dias 20 e 24; veja a programação

Um trecho da Avenida Sete de Setembro (em vermelho no mapa abaixo) será interditado para a instalação de brinquedos do parque de diversões que chega ao município para a Festa de São Fidélis.

Segundo o vice-prefeito, José Willian, o parque ficará entre a rodoviária (que está em obra) e um restaurante que fica no final da avenida (na “boca” da ponte). Com isso, o acesso à ponte será feito pela Rua José Teófilo Machado Deodoro, a Beira-Rio (onde o parque costuma ficar).

continua após a arte

A festa terá seis shows, entre os dias 20 e 24. Mumuzinho será o primeiro a subir ao palco, ele se apresentará no sábado (20/04). O domingo (21/04) será embalado pelo cantor sertanejo João Gabriel. Na segunda (22) a banda Beijo Apimentado e o cantor Renanzinho animam o público.

Já na terça-feira (23) o Alemão do Forró promete fazer a galera dançar. No dia do padroeiro (24), feriado municipal, a noite será de muito louvor e adoração com o cantor Davidson Silva. Não haverá palco dois.


Mais do SFn