Festa de São João, em Macuco, terá shows, quadrilhas, desfile, alvorada e outras atrações

Banda Identidade Divina, Luan Severo e Davidson Silva fazem parte da programação musical
Fotos: Prefeitura de Macuco

O município de Macuco, na Região Serrana, realizará uma grande festa na próxima. A programação da Festa de São João Batista conta com shows, apresentações de quadrilhas, partidas de futebol, desfile cívico, missas, leilão de animais e mais atrações. Os festejos começam no Feriado de Corpus Christi, próximo dia 20. A confecção de tapetes começa às 6h e às 10h haverá uma partida de futebol, sub 23, entre Macuco e Visconde FC. A missa será às 17h, seguida de procissão. O primeiro show será com a banda Identidade Divina a partir das 20h. Barracas e shows de prêmios também fazem parte da programação.

Na sexta (21/06) a abertura oficial às 18h terá apresentação da Sociedade Musical São João Batista, seguida de abertura da Exposição Cultural na Câmara. Às 19h30 será realizada a missa do novenário e logo depois tem apresentação de quadrilhas. O show das 23h será com Luan Severo.

No sábado (22/06) Macuco EC e Cordeiro FC se enfrentam nas categorias SUB 11, 13 e 15. Às 13h haverá desfile cívico escolar e às 15h futebol máster com União FC e Santa Bernadete FC. A missa será às 19h30 e haverá shows com ministérios de música da paróquia, Davidson Silva e Cristiano Banni & Daniel a partir das 21h. O domingo (23/06) terá missa às 10h; futebol profissional Macuco X Madureira às 14h30; show de prêmios com sorteiro de carro, geladeira e TV, às 17h e shows com Thiago Brado e com Cabeça de Égua.

O dia do padroeiro (24/06) terá alvorada com a Sociedade Musical São João às 6h; santa missa às 10h; corrida rústica às 11h; almoço de São João Batista às 12h; futebol profissional com partida entre Macuco e Carapebus às 15h; procissão de São João seguida de missa e queima de fogos a partir das 18h e show com Ilmar Quintanilha. No dia 30/06 a programação termina com missa no Macuco Rural Park, às 9h, almoço às 11h seguido de leilões de animais e santa missa na Igreja Matriz, às 19h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress