Festa de São Pedro, em Portela, terá missas, quadrilha, cavalgada, shows e muito mais

Evento também terá procissões, barracas com comidas típicas e leilão de bezerros
Fotos: Paróquia de Santa Beatriz

O terceiro distrito de Itaocara estará em festa a partir do dia 16 de junho. A tradicional Festa de São Pedro, realizada pela Paróquia de Santa Beatriz, promete movimentar Portela com uma vasta programação.

No dia 16 haverá missa, barraca com comidas típicas e quadrilha. A festa retorna no dia 21 com batizados e missa. A novena começa no dia 23, na capela de São Pedro. Haverá missa, abertura das barracas, Arraiá da Paróquia na Rua do Abel, quadrilha da catequese e quadrilha “Vai quem quer”.

Também haverá show e passagem na fogueira no dia 23. No dia 24 será realizada uma missa seguida de procissão, na Capela de São João, onde também terá almoço. Até o dia 27 haverá missa e novena.

No dia 28 a programação conta com pregação e louvor com Márcio Pacheco. No dia 29, além da missa e novena terá evangelizashow com Uister Mickael. No dia 30 um torneio de futsal será realizado na quadra do colégio Jaime Queiroz de Souza e na capela de São Pedro haverá missa e evangelizashow  com Frei Zeca.

O último dia de festa será marcado por missas, cavalgada, almoço, leilão de bezerros, procissão no Rio Paraíba, procissão luminosa e sorteio show de prêmios. A programação completa com horários está disponível no perfil da Paróquia de Santa Beatriz no Facebook.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress