quarta-feira , 13 novembro 2019

Festa do Bacalhau é atração neste fim de semana em Duas Barras Além dos pratos deliciosos feitos com o peixe, programação conta com shows, atrações culturais, artesanato e mais

Além dos pratos deliciosos feitos com o peixe, programação conta com shows, atrações culturais, artesanato e mais

Fotos: Divulgação

Falta pouco para moradores e visitantes de Duas Barras, terra de Martinho da Vila, na Região Serrana do Rio, degustarem vários pratos deliciosos na Festa do Bacalhau, que começa nesta sexta-feira (25/10). O evento, idealizado pela Associação Comercial, Empresarial e Turística, conta com várias atrações culturais, exposição do artesanato local, as melhores cervejas artesanais da serra, shows, e claro, deliciosos pratos feitos com o peixe. Tudo isso com entrada franca, no Centro do município. Segundo os organizadores, a festa tem por objetivo promover, valorizar e divulgar a identidade gastronômica cultural dos produtos da cidade, uma oportunidade de oferecer ao público a degustação de pratos típicos que representem e evidenciem a culinária local. (Continua após a publicidade)

A abertura oficial acontece às 18h desta sexta. Às 21h haverá um tributo a banda Roupa Nova e em seguida show com banda Opium. No sábado (26) a abertura das barracas será às 12h e haverá show com João Loureiro. Newton Couto fará uma apresentação acústica às 18h e logo após a banda Blues sobe ao palco. A segunda noite de festa terá ainda shows com ‘Carmim, a banda’, e Ayrton Ramos, com tributo a Raul Seixas. No domingo (27), as barracas também serão abertas às 12h. A dupla Rob e Ana, o Trio Julio e Cesário Ramos se apresentam a partir das 15h.

Mais do SFn