quarta-feira , 28 junho 2017

Festa do carro de boi atrai multidão em distrito de Pádua Mais de 30 carros desfilaram por Barra de Santa Luzia, e mais de duas mil pessoas acompanharam o evento.

Mais de 30 carros desfilaram por Barra de Santa Luzia, e mais de duas mil pessoas acompanharam o evento.

Fotos: Ascom Pádua

No último domingo (05), em Barra de Santa Luzia, distrito de Santo Antônio de Pádua, aconteceu a tradicional Festa do Carro de boi. O evento atraiu mais de duas mil pessoas, de acordo com os organizadores.

Foram vários carros de bois vindos de diversas cidades da região para participar do evento. Aproximadamente 30 carros de boi desfilaram para os presentes, entre eles um mini carro de boi, puxado por dois bodes, vindos de Cambuci.

Para o evento, uma infraestrutura foi montada especialmente para receber os carros, trabalho de limpeza, troca de lâmpada, patrolamento e cascalhamento das estradas que dão acesso a Barra de Santa Luzia, proporcionando melhores condições de tráfego na região, dentre outros preparativos para deixar a localidade pronta para receber os visitantes.

Agora, a tradicional festa foi colocada no Calendário Oficial de eventos do município, através de um Projeto de Lei já aprovado na Câmara da cidade.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.



Mais do SFn

SFn