Festa do Morango com Chocolate promete atrair grande público, em Friburgo

Neste mês é atingido o pico da safra, com isso serão servidos os morangos mais frescos e saborosos, em diversas sobremesas; Entrada é franca
Fotos: Divulgação

Milhares de pessoas de todo o Estado do Rio devem visitar Nova Friburgo na próxima semana para saborear a combinação do morango com chocolate. A Praça Demerval Barbosa receberá entre os dias 9 e 13 deste mês a 6ª edição da Festa do Morango com Chocolate. Neste mês é atingido o pico da safra, com isso serão servidos os morangos mais frescos e saborosos, em diversas sobremesas. Bombons, tortas, bolos, fondue, geleias são algumas das delícias que o público poderá saborear. Além disso, o visitante pode participar de oficinas e workshops, e assistir a palestras e shows que fazem deste um evento diversificado e imperdível. A festa movimenta os principais elos produtivos do setor e mobiliza, direta ou indiretamente, toda a economia da cidade. Fortalece também a marca coletiva AMORANGO – Associação de Produtores de Morango de Nova Friburgo, que gradativamente começa a despontar no mercado.

A festa, que terá entrada gratuita, também contará com uma praça de alimentação com diversas opções de doces e salgados, além das cervejas artesanais da serra. O horário de funcionamento será das 13h às 22h na quarta e quinta, e das 10h às 22h de sexta ao domingo. Mais informações na página da festa no Facebook.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress