segunda-feira , 20 janeiro 2020

Festa em honra ao padroeiro de S. Sebastião do Alto terá show de Adriana Arydes e mais Três Ministérios também vão se apresentar a partir do próximo fim de semana

Três Ministérios também vão se apresentar a partir do próximo fim de semana

O município de São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio, vai realizar uma grande festa em honra ao seu padroeiro. No último dia 11 teve início a novena, que conta com missa sempre às 19h, até o dia 19, na Igreja Matriz. Já no dia 18 começam os shows sempre a partir das 20h30. Na data haverá apresentações dos ministérios São Bento e A Cura. No domingo (19/01), quem sobe ao palco é a cantora Adriana Arydes. No dia do padroeiro a noite será de muito louvor e adoração com Ministério Dom Bosco. Também haverá cantina todos os dias, com várias opções saborosas. (Continua após a publicidade)

No dia de São Sebastião (20/01) a programação começa cedo, com alvorada às 5h30. Em seguida haverá passeata com a Sociedade Musical Santa Irene. Logo depois terá oração da manhã e café comunitário às 6h30 e missa solene, às 10h, com o Dom Edney, além de benção aos “Sebastiões” e “Sebastianas”. A partir das 18h haverá missa, procissão e queima de fogos. A festa continua com leilão de gado e oferta dos devotos, a serem realizados na Rua do Subúrbio às 20h30.

Mais do SFn