segunda-feira , 16 dezembro 2019

Festa em Valão do Barro: Padre Periquito, Munhoz e Mariano, Junior & Gustavo e muito mais Ao todo, são sete shows, além de missas, alvorada, café da manhã comunitário, programação para crianças e muito mais

Ao todo, são sete shows, além de missas, alvorada, café da manhã comunitário, programação para crianças e muito mais

Fotos: Reprodução

O Prefeito de São Sebastião do Alto, Tavinho Rodrigues, divulgou nesta sexta-feira (09/08) a programação da festa de Nossa Senhora do Livramento, a padroeira do distrito de Valão do Barro, que acontecerá entre os dias 15 e 18 deste mês, e está recheada de atrações. Entre os shows está o das duplas Munhoz e Mariano e Junior & Gustavo, além do Padre Periquito. Ao todo, são sete shows, além de missas, alvorada, café da manhã comunitário, programação para crianças e muito mais.

A programação começa no dia 15 com uma alvorada. No mesmo dia haverá o café a manhã comunitário, missa e louvor com caminhoneiros. No dia 16 tem missa e dois shows, sendo o primeiro do Padre Periquito. A noite termina com o show da dupla Donato e Eduardo. Já no dia 17, além de uma missa, do passeio para crianças e da coroação do rei e da rainha da desta, haverá shows com Banda Rastaê e Munhoz e Mariano. A festa termina no dia 18 com três shows. Quem se apresenta primeiro é o cantor Gabryel Storck. O segundo show é o cantor Tonho Prado. A festa termina com Júnior & Gustavo e uma queina de fogos.

Mais do SFn