quinta-feira , 20 setembro 2018

Festa Literária de Santa Maria Madalena começa nesta sexta Público poderá curtir shows, prestigiar exposições, apreciar lançamentos de livros e outras dezenas de atrações

Público poderá curtir shows, prestigiar exposições, apreciar lançamentos de livros e outras dezenas de atrações

Fotos: Reprodução/ Facebook

Começa nesta sexta-feira (24) a tradicional Festa Literária de Santa Maria Madalena, que esse ano homenageia o cantor, compositor e escritor Nei Lopes. Serão três dias repletos de atrações.

Na sexta, haverá exibição de um vídeo sobre o homenageado, performance do Grupo Harmonia, versos e reversos de Nei Lopes pelos alunos do Ciep 273 e shows.

No sábado e domingo o público poderá prestigiar várias exposições sobre a cultura afro-brasileira, participar de oficinas, curtir shows, assistir a filmes, apreciar lançamentos de livros, bater papo com autores e muito mais.

A programação conta ainda com Feira de Livros, Feira de Artes e Artesanato, Festival de Ensopados, Desfile da Palhaçaria (Projeto Rir para Não Chorar): Saída da Praça Frouthé, no domingo 25 de agosto, às 10h, em direção à Praça Coronel Braz. Confira a programação completa com os locais AQUI.


Mais do SFn