segunda-feira , 16 julho 2018

Festival da Primavera movimenta São Pedro da Serra, distrito de Friburgo Música, gastronomia, oficinas, visitação a produtores de flores e muitas outras atrações fazem parte da programação

Música, gastronomia, oficinas, visitação a produtores de flores e muitas outras atrações fazem parte da programação

Fotos: Reprodução/ Secom

O distrito de São Pedro da Serra em Nova Friburgo está recebendo diversas atrações do Festival da Primavera desde o dia 13 de outubro. E, nesta sexta (03/11) a festa continua.

“Um quilômetro de sons, cores e sabores” é o que propõe o evento. Em uma caminhada pela extensão do distrito, o público vai encontrar coisas para ver, ouvir, sentir, comer, beber e comprar. Boa música, pratos especiais, cervejas artesanais fazem parte da programação.

Nesta sexta, haverá uma oficina de dança do ventre às 17h, no Largo do Estrela. Logo após no mesmo local vai acontecer um sarau com Alex Merlino e convidados.

Já no sábado (04), Maíra Bretas vai promover uma oficina de mandala de flores às 17h na Praça do Coreto e às 18h, show com Newton Couto e Daniel Vianna e percussão com Rogério Ferreira. Mediante agendamento pelo número: (22) 99922-7974, o público poderá visitar os produtores de flores de Vargem Alta, com saída às 9h do sábado da Praça do Coreto.


Mais do SFn