Festival de Food Truck deve atrair mais de 30 mil pessoas durante três dias em Macaé

Fotos: Divulgação

O mês de abril será agitado com diversas atrações pela região e nesta semana os moradores e visitantes de Macaé poderão aproveitar o Festival de Food Truck que promete trazer o melhor da culinária sobre rodas.

O evento será realizado na orla de Imbetiba, de sexta (07) ao domingo (09). Nesta terceira edição, 20 food trucks e 15 bikes foods oferecerão uma grande variedade de pratos de diversas nacionalidades, como alemã, mexicana, norte-americana e brasileira.

Além dos variados doces e salgados, o festival contará com apresentações musicais. Na abertura, a Banda “B Sides Rock” e o projeto musical “Guma e a Mandala” sobem ao palco a partir das 19h. No segundo dia, o agito fica por conta da DJ Lili Prohmann, a partir das 14h. Às 21h30, a Banda “Tangerine” anima o público.

Já no domingo, o grupo “Segura o Choro” apresenta o melhor do chorinho a partir das 13h. Nos intervalos, o DJ Tássio agitará a galera. Para as crianças, haverá um espaço kids e os adultos poderão conhecer o lançamento do Chopp UP.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress