segunda-feira , 15 julho 2019

Festival de Inverno vai movimentar Nova Friburgo durante nove dias Recitais, teatro, ópera, apresentação de orquestras e bandas, e encontro de corais são algumas das atrações

Recitais, teatro, ópera, apresentação de orquestras e bandas, e encontro de corais são algumas das atrações

Fotos: Reprodução/

O Festival de Inverno de Nova Friburgo chega a sua 18ª edição com dezenas de atrações para quem curte arte, música e cultura. O evento vai movimentar o município entre os dias 10 e 18 de julho. O primeiro dia (10/07) terá “Música na Rua”, na Av. Alberto Braune, e abertura da exposição ‘Interior Expressões Poéticas’ no Teatro Municipal Laercio R. Ventura seguido de apresentação da orquestra Camerata Laranjeiras. O segundo dia também terá música na rua, com a Igreja Luterana, recital de voz e piano e coro jovem da Oficina Escola de Artes na Alberto Braune, e no Teatro do Nova Friburgo Country Clube apresentação “Alma Brasileira”. Já o Teatro Municipal Laercio R. Ventura recebe “EROS – O Amor Em Musical”.

A programação contará ainda com recitais, apresentação de Ballet, encontro de corais, ópera, encontro de bandas escolares, apresentação da Real Banda Euterpe Friburguense, apresentação de jazz, duo de harpa e flauta, entre outras. Também haverá apresentações na Catedral de São João Batista, na Escadaria do Fórum e em Cônego. Confira AQUI a lista completa de atrações e horários.


Mais do SFn