terça-feira , 12 novembro 2019

Festival do Caranguejo vai movimentar São João da Barra Além de diversos pratos feitos com o crustáceo evento também vai contar com shows

Além de diversos pratos feitos com o crustáceo evento também vai contar com shows

Fotos: Reprodução

Quem aprecia pratos feitos com caranguejo já tem destino certo no próximo final de semana. O município de São João da Barra vai realizar nos dias 30, 31 e 1º o primeiro Festival do Caranguejo, no Polo Gastronômico, em Grussaí.

Os visitantes encontrarão pratos típicos no valor de R$ 20,00, estre as opções estão caranguejo ao leite de coco, com pirão, à carioca, e patinha de caranguejo à milanesa. O cardápio tradicional incluindo outros tipos de carnes e peixes, também estará disponível.

Para retratar a existência do crustáceo nos manguezais da região, será inaugurada uma escultura de um caranguejo gigante, que servirá de atrativo turístico. O evento também vai contar com atrações musicais. Na Sexta haverá show com Banda Pura Sympatia e Sabrina Rocha; No sábado com Banda Samba Prime, Gabriel Ferrari, Banda Fina Arte e Banda Segredo de Estado e no domingo Banda Tudo Nosso.com e Banda Levanta a Saia.

Mais do SFn