Festival Estudantil de Poesia e mesa redonda com delegada entre as atrações da Semana da Poesia

Atrações fazem parte da programação desta quinta (25); Evento segue até o sábado, em São Fidélis
Fotos: Reprodução/ SF Notícias

A Semana da Poesia segue agitando São Fidélis nesta quinta-feira (25/10) com dezenas de atrações. A partir das 9h, o público poderá participar do programa de incentivo à leitura de Grandes Poetas Brasileiros, que abrange espetáculo, roda de leitura e oficina de escrita.

Às 10h e 14h30 acontece um bate-papo com a autora mirim Mariene Lino, para o público de 11 e 12 anos, no anfiteatro da Biblioteca Municipal. Na praça às 10h30, a Cia. Tricreart fará intervenções artísticas e literárias Canto Contado.

Também às 14h30 o SESC promove a Leitura Dramatizada de Cordéis na praça, seguida de oficina de grafite entre às 15h e 18h e Sussurros Poéticos às 15h30.

Às 17h acontece uma mesa redonda com os temas mulher, violência e alienação, com a Professora Renata Cristina, a Delegada Dra. Flávia Granado e Neuzimar da Hora. O núcleo de arte e cultura de Campos fazem o encerramento com “O grande momento do jongo”, no anfiteatro da biblioteca.

Já às 18h acontece a apresentação teatral “Roda de Criança – Viajando pelo Brasil”, um espetáculo infantil que celebra festas, ritmo e danças da Cultura Popular Brasileira utilizando bonecos como Boi Barnabé, Curupira, Guará e Jaraguá.

O IV Festival Estudantil de Poesia Falada começa às 19h com apresentação do Grupo Dançarte e Momento cultural do intervalo. A terceira noite será encerrada com shows de 37 não é febre e Renan Pereira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress