Festival Gastronômico agita Miracema em novembro

sdfygukhljkljkcjklcO primeiro festival gastronômico de Miracema já tem data marcada. Entre os dias 11 e 30 será realizado o I Fest Gourmet, onde os estabelecimentos participantes vão oferecer pratos especiais com preços que variam entre R$ 10 e R$ 30. Nos dias 11, 12, 13, 14 e 15/11, o festival acontece na Praça do Rink, no centro do município, com shows musicais e eventos culturais, cuja programação já está sendo preparada pelos organizadores e irá prestigiar os artistas locais.

O objetivo é reunir as famílias miracemenses e visitantes em uma praça de alimentação onde serão servidos o melhor da culinária de Miracema, com música ambiente, promovendo um circuito integrado entre os estabelecimentos que participam do evento.

Após o dia 15, os pratos poderão ser degustados nos restaurantes participantes, até o dia 30/11, seguindo os horários de funcionamento de cada um. O festival pretende evidenciar as potencialidades dos restaurantes, lanchonetes, bares, padarias e buffets, destacando os chefs e suas receitas, e usando a culinária local para fomentar o turismo na cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress