quarta-feira , 23 agosto 2017

Festival Sesc de Inverno será aberto nesta sexta (28) na Região Serrana Caetano Veloso, Baby do Brasil e Ton Zé abrem o festival nesta sexta com shows em Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis.

Caetano Veloso, Baby do Brasil e Ton Zé abrem o festival nesta sexta com shows em Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis.

Foto: Arquivo

Para abrir o Festival de Inverno das cidades serranas do estado, uma programação homenageando a Tropicália no Brasil, movimento de grandes nomes da música nacional que completa 50 anos em 2017, será aberta nesta sexta-feira(28), com show da cantora Baby do Brasil em Nova Friburgo, do cantor Tom Zé em Teresópolis, e Caetano Veloso no comando da abertura do festival em Petrópolis.

Para o show de Baby do Brasil em Nova Friburgo, ainda há ingressos disponíveis para o show que começará a partir das 21h assim como em Teresópolis. Já em Petrópolis, Caetano Veloso se apresenta no Sesc Quitandinha e os ingressos já estão esgotados. A entrada varia entre R$ 5 (sócios do Sesc) e R$ 20.

O Festival de Inverno segue até seis de agosto, com o tema “Tropikaos – a Arte da Criação”, com outras apresentações musicais e atrações que juntas são mais de 700. A programação do evento também vai contar com as mais diversas manifestações artísticas, como literatura, cinema, teatro, dança e artes visuais.


Mais do SFn

SFn