terça-feira , 20 novembro 2018
Fotos: Reprodução

Feto é encontrado dentro de bolsa em armário, no Norte Fluminense Feto foi encontrado pelo irmão de uma mulher que deu entrada no hospital com hemorragia

Feto foi encontrado pelo irmão de uma mulher que deu entrada no hospital com hemorragia

Fotos: Reprodução

Um feto foi encontrado dentro de uma bolsa em um armário na noite desta quarta-feira (17/10), no município de Quissamã, no Norte Fluminense. Ele chegou a ser levado ao hospital da cidade, mas já estava sem vida.

De acordo com informações do 32º BPM, policiais foram solicitados por uma senhora, que informou que sua filha havia dado entrada no hospital com quadro de hemorragia. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e ficou internada.

Ainda segundo a PM, momentos depois, o irmão da mulher ligou para a unidade relatando ter encontrado o feto. O caso foi registrado na 130ª Delegacia, onde está sendo investigado.

Outro caso

Ainda nesta semana, mas no município de Itaperuna, restos de placenta foram encontrados no vaso sanitário do banheiro feminino da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O material foi encontrado dentro da tubulação do vaso, que estava entupido e precisou ser retirado pela equipe de limpeza.


Mais do SFn