Fidelense artilheiro no Caldas Novas é contratado pelo Paduano e fala sobre expectativa

asadsffghhkjl
Fotos: Arquivo Pessoal.

Quatro anos após ser Campeão Estadual da Série C e dois após abandonar o futebol, o Paduano anunciou seu retorno às competições oficiais. E o retorno será justamente na Série C do Carioca. Para brigar pelo acesso, o time de Santo Antônio de Pádua anunciou algumas contratações, entre elas a de Eriano Santos, o “Chumbinho”, de São Fidélis.

“Chumbinho” é atacante e no ano passado defendeu as cores do Caldas Novas, que conquistou o acesso inédito para a Série B do Campeonato Goiano. Eriano foi um dos nomes de destaque da campanha. Já contratado pelo Paduano, o fidelense falou com o SF Notícias sobre como foi a temporada passada e o que espera na nova casa.

– 2015 foi muito bom, graças a Deus. Consegui o acesso no Caldas Esportes e fui um dos artilheiros da competição. Minha expectativa é a melhor possível para fazer um bom trabalho no Paduano, que me abriu as portas. Já trabalhei com o presidente, ele me mostrou o projeto, gostei e resolvi ficar aqui no Rio. – disse Chumbinho.

Muito tradicional no passado, o Paduano espera poder contar com o apoio da torcida local para tentar subir de divisão. Para o jogador fidelense, isto não deverá demorar a acontecer, já que a saudade do torcedor pelo time é grande. Para fazer bonito, a equipe já iniciou sua pré-temporada.

1– Eu acho que não vai demorar a ter a identificação, não, porque a cidade abraça o Paduano. A cidade gosta do Paduano. E nossa preparação está sendo boa. O Paduano voltou com tudo, o projeto é muito bom, e o nosso objetivo aqui é conseguir o acesso. Depois, ser campeão. Mas primeiro pensamos em conseguir o acesso para a série B. – falou o atacante, que já conhecia alguns de seus novos companheiros, tendo inclusive atuado ao lado de alguns em times anteriores de sua carreira.

– Agradeço primeiramente a Deus e à minha família. E também a um cara que, se não fosse ele, eu não estava jogando futebol, que é o Batistote, lá de Pureza -, finalizou Eriano. A tabela do Carioca Série C ainda não foi divulgada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress