sexta-feira , 9 dezembro 2016
Fotos: Arquivo/ Adilson Ribeiro
Fotos: Arquivo/ Adilson Ribeiro

Fidelense baleada em Itaocara morre em hospital de Itaperuna

milena 2
Fotos: SF Notícias / Facebook

Morreu na tarde desta terça-feira (16/08) a jovem fidelense que foi baleada no último domingo (14/08) em Itaocara. Milena Couto Monteiro, de 18 anos, que era moradora de Cambiasca, 5º distrito, foi baleada durante uma discussão com o companheiro em Itaocara. Segundo informações da Polícia Civil, a briga entre casal, que se relacionava há dois anos, aconteceu na RJ-116, próximo ao Parque de Exposições do município, dentro do carro do suspeito, um Toyota Corolla. Ela foi levada pelo companheiro para a Casa de Saúde de Itaocara, mas transferida na noite desta segunda-feira (15/08) para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, J.C.S.N., de 42 anos, informou que Milena teria efetuado o disparo em sua cabeça. Foram feitos exames que irão identificar ou não a presença de pólvora na mão do suspeito. O veículo onde a briga aconteceu também foi periciado. Pelo menos dois disparos foram efetuados, sendo que um deles atingiu Milena. O outro saiu pelo vidro traseiro do veículo.

O suspeito contou aos policiais que jogou a arma no mato. Inspetores foram ao local indicado por ele, mas a arma não foi encontrada. J.C.S.N. foi levado para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, responsável pelos flagrantes deste final de semana, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Nossa redação tentou contato com o delegado responsável pelo caso, Dr. Luis Augusto, mas mas fomos informados que as investigações seguem sob sigilo.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *