Fidelense Campeão Mundial de Jiu-Jitsu treina com Royce Gracie, lenda do UFC

Treino aconteceu durante um seminário promovido por Royce Gracie
Fotos: arquivo pessoal

O fidelense Luciano Mandotti, atual campeão mundial de Jiu-Jitsu, teve uma grande oportunidade de treinar com o lendário lutador Royce Gracie, que promoveu seminários em São Paulo e Rio de Janeiro. No Rio, o seminário reuniu mais de 50 atletas na manhã do último domingo (04/03) na Barra da Tijuca.

Os atletas puderam aprender técnicas com uma das maiores referências mundiais da modalidade e pioneiro nas conquistas de MMA no octógono do UFC. Royce Gracie é faixa-preta de jiu-jitsu 6º grau, teve uma carreira vitoriosa dentro do vale-tudo mundial, sendo três vezes campeão do UFC e obtendo vitórias também no Bellator, Pride e K-1 MMA (eventos japoneses).

Filho do lendário Hélio Gracie, Royce Gracie conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo quando assombrou a todos, mesmo em desvantagem física, finalizando seus oponentes nas primeiras edições do UFC, nos Estados Unidos, na década de 1990. Natural do Rio de Janeiro e atualmente aos 51 anos, o carioca venceu os torneios do UFC 1, 2 e 4, está no Hall da Fama do evento e competiu também pelo Bellator e pelo extinto evento japonês Pride, sempre protagonizando épicas batalhas com seus adversários.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress