Fidelense é baleada na cabeça no carro do namorado em Itaocara

policia militar gat itaocaraA jovem fidelense Milena Couto Monteiro, de 18 anos, foi baleada na noite deste domingo (14/08) durante uma discussão com o namorado em Itaocara. A briga aconteceu na RJ-116, próximo ao Parque de Exposições do município, dentro do carro do suspeito, um Toyota Corolla, que será periciado. Milena foi levada pelo namorado para a Casa de Saúde, no Centro de Itaocara, onde permanece em estado grave.

Familiares informaram que Milena precisa de doação de sangue do tipo sanguíneo (O -) com urgência. Os doadores devem ir até a Casa de Saúde de Itaocara. A família da jovem é de Cambiasca, 5º distrito de São Fidélis.

Segundo informações da Polícia Civil, J.C.S.N., de 42 anos, informou que Milena teria efetuado o disparo em sua cabeça. Ele foi preso e será levado para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) em Pádua, onde será feito exames que irão identificar ou não a presença de pólvora em sua mão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito contou que jogou a arma fora. Os policiais foram ao local indicado por ele, mas não encontraram a arma. A polícia informou ainda que o casal mantém um relacionamento há dois anos. Ambos são naturais de São Fidélis, mas estariam morando em Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress