segunda-feira , 5 dezembro 2016
policia militar itaocara 465

Fidelense é baleada na cabeça no carro do namorado em Itaocara

policia militar gat itaocara

A jovem fidelense Milena Couto Monteiro, de 18 anos, foi baleada na noite deste domingo (14/08) durante uma discussão com o namorado em Itaocara. A briga aconteceu na RJ-116, próximo ao Parque de Exposições do município, dentro do carro do suspeito, um Toyota Corolla, que será periciado. Milena foi levada pelo namorado para a Casa de Saúde, no Centro de Itaocara, onde permanece em estado grave.

Familiares informaram que Milena precisa de doação de sangue do tipo sanguíneo (O -) com urgência. Os doadores devem ir até a Casa de Saúde de Itaocara. A família da jovem é de Cambiasca, 5º distrito de São Fidélis.

Segundo informações da Polícia Civil, J.C.S.N., de 42 anos, informou que Milena teria efetuado o disparo em sua cabeça. Ele foi preso e será levado para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) em Pádua, onde será feito exames que irão identificar ou não a presença de pólvora em sua mão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito contou que jogou a arma fora. Os policiais foram ao local indicado por ele, mas não encontraram a arma. A polícia informou ainda que o casal mantém um relacionamento há dois anos. Ambos são naturais de São Fidélis, mas estariam morando em Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *