Fidelense é campeão da Copa Cem de Futevôlei em Juiz de Fora/MG

2
Fotos: Reprodução.

Neste domingo (22.05) o fidelense Otávio Souza, o “Tavinho”, conquistou mais um título para sua galeria de troféus no futevôlei. Um dia após ser eliminado no set decisivo do evento Rei do Rio, no Rio de Janeiro, o jogador fez dupla com o atleta Dário foi campeão da Copa Cem de Futevôlei, em Juiz de Fora/MG. A competição faz parte do calendário do Circuito Mineiro.

Tavinho e Dário decidiram o título contra Fernandão e Japa, que na véspera haviam vencido a Copa Ilha de Futevôlei. Em uma publicação no facebook após a final, o fidelense comemorou a conquista e agradeceu pelo apoio que vem recebendo nos campeonatos.

– Às vezes esquecemos que o plano de Deus se sobrepõe às nossas vontades e nos sentimos frustrados ao perceber que as coisas não aconteceram exatamente como queríamos, mas devemos nos lembrar que o plano de Deus é perfeito em todos os seus aspectos, assim como Ele. Obrigado a todos me que acompanham me incentivando e me dando força, minha família e meus amigos, minha namorada, enfim, vocês fazem parte da minha história. – disse Tavinho.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress