Fidelense é Campeão Mundial de Futevôlei na Polônia

luciano. fjpg
Fotos: Reprodução

O fidelense Luciano Almeida conquistou um grande título em sua carreira neste domingo. Ao lado do seu companheio, Rodrigo Lacraia, o fidelense foi Campeão Mundial de Futevôlei.

Os dois estão na Polônia, onde disputaram o Campeonato Internacional sdfghjde Futevôlei, ou o Footvolley Polish Open, equivalente ao Mundial da modalidade, que ocorreu neste final de semana na cidade de Charzykowy.

Com duplas do Brasil, Polônia, Noruega, Itália, Alemanha, Bielorussia e Holanda, o fidelense e o capixaba se destacaram no campeonato, e foram os melhores. Luciano ainda foi eleito o melhor jogador do torneio. A final foi contra a também dupla brasileira, Ricardo Duarte, conhecido como “Índio”, e Jefferson Oliveira, conhecido como “Gordo”, que foram companheiros de quarto de Luciano e Lacraia.

Luciano deve chegar na próxima terça-feira em São Fidélis, e o SF Notícias é claro, vai estar com ele, para contar mais sobre o triunfo do fidelense. Esperamos que Luciano possa servir de exemplo para muitos jovens de nossa cidade, e que o esporte, passe a ser mais valorizado e incentivado em nosso município.

“Origado meu Deus por tudo que tem feito na minha vida, Campeão mundial na Polônia. Considerado com um nada para alguns, mas meu Deus é maior, e me concedeu a vitória”, postou Luciano em uma rede social.

A equipe do SF Notícias parabeniza Luciano e seu companheiro Lacraia pelo título.

luciano-lacraia4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress