terça-feira , 6 dezembro 2016
policia nova 2

Fidelense é preso pela Polícia Militar em São João da Barra

neto cachorrão
Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

Um fidelense que estava foragido da justiça, foi preso no começo da tarde desta quarta-feira (10) por homens da Polícia Militar e da Polícia Civil, na localidade conhecida como Cehab, em Atafona, litoral do município de São João da Barra.

De acordo com as informações da polícia, uma das guarnições da 5º companhia estava fazendo diligências pela localidade, atrás de um suspeito de ter cometido um furto, e os policiais, suspeitaram da atitude de José do Nascimento Neto, conhecido como “Neto Cachorrão”, que foi abordado. Em contato com a Polícia Civil do município, foi constatado que ele estava foragido da justiça, pois havia um mandado para ele, por tráfico de drogas e direção perigosa.

José estava sendo procurado pela Polícia Civil de São Fidélis, que vinha fazendo diligências em outros municípios atrás dele, como Nova Friburgo e Rio das Ostras.

apocalipse 7“Neto Cachorrão” havia sido preso na maior operação já realizada em São Fidélis, que teve o objetivo de desarticular o tráfico de drogas em bairros do município, sendo eles, Chatuba, Usina, São Vicente de Paula e no conjunto habitacional popular, além de pontos no centro e na Rua da Igualdade.

A “Operação Apocalipse”, contou com a participação de 200 policiais de diversas delegacias do estado em 60 viaturas e de um helicóptero da Polícia Civil.

SFn