Fidelense entre as vítimas de acidente com ônibus

dxvfchgf
Fotos: Gabriel Farah/Reprodução do Facebook

Entre as 23 vítimas do trágico acidente com um ônibus da Empresa Brasil no inicio da tarde desta sexta-feira(13), estava uma fidelense. Outras duas pessoas morreram no acidente que aconteceu no trecho entre Campos e Itaperuna da BR 356, na localidade conhecida como Morro da Mangueira.

Por telefone, nossa redação conversou com a fidelense Radja Corrêa, de 22 anos. Radja relatou que foi um momento de desespero. O coletivo capotou várias vezes até parar no final da ribanceira.

” Na primeira vez que o ônibus capotou a janela quebrou. Eu e mais três pessoas fomos jogadas para fora” disse Radja.

A fidelense foi socorrida e  encaminhada para o Hospital São José do Avaí em Itaperuna onde foi constatado uma fratura na clavícula. Radja recebeu atendimentos médicos e foi liberada. Em seguida foi encaminhada para a delegacia de Itaperuna para prestar depoimento e posteriormente para o IML da cidade para fazer exame de corpo de delito.

Nossa redação também entrou em contato com o gerente operacional da empresa, Henrique Fagundes. Por telefone Henrique relatou que as primeiras informações passadas pelo motorista para ele, foi que o coletivo teria derrapado ao passar num trecho com óleo, e como era uma descida, o motorista teria perdido a direção do ônibus que acabou capotando e caindo em uma ribanceira.

Ainda segundo Henrique, a corretora e a seguradora que prestam serviços para a empresa já foram acionadas para dar todo auxilio as vítimas.

dsfdgdfh

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress