Fidelense está na semifinal do Torneio Mundial de Futevôlei sub-20

tavinho
Foto: Thamara Moreira/Divulgação.

Um dos quatro representantes de São Fidélis no Torneio Mundial de Futevôlei sub-20 segue na briga pelo título. Jogando ao lado do capixaba Dário, de Presidente Kenedy, Tavinho conquistou neste sábado (27.08) a classificação para uma das semifinais da competição, que está sendo disputada no Forte de São João, na Urca, no Rio de Janeiro.

Na véspera, Tavinho e Dário estrearam vencendo Savio e Breno por 18 x 12. Em seguida, derrotaram Kibinho e Thiago por 20 x 18, avançando para as quartas de final, onde superaram Renan e Birinha por 18 x 15. Os adversários da semifinal ainda não foram conhecidos. As semis e a final acontecem neste domingo (28.08).

Os outros três fidelenses que viajaram para o Rio de Janeiro já foram eliminados. Maradona, que fez dupla com Leozinho, de Guarapari/ES, perdeu na primeira fase para Raphael e Gabriel, por 20 x 18. Já Tarzan e Tita iniciaram a campanha com uma vitória por 18 x 08 sobre William e Adriano, mas foram derrotados por Lipe e Dudu na segunda fase, por 18 x 11, e por Felipe e Bruninho na repescagem, por 21 x 20.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress