Fidelense Luciano fala sobre nova convocação e busca patrocínio para o Mundial de Futevôlei

2
Fotos: Reprodução.

Menos de um ano após voltar de Charzykowy com o título de campeão mundial, conquistado em julho de 2015, o fidelense Luciano Almeida já treina pensando no bicampeonato. Ao lado de seu parceiro Rodrigo Lacraia, ele faz uma das duplas convocadas pela Confederação Brasileira de Futevôlei para disputar novamente a competição, que desta vez acontecerá em Stare Jablonki, também na Polônia, em junho deste ano.

Em entrevista ao SF Notícias, Luciano contou que já sabia que disputaria uma competição internacional, mas ficou surpreso e feliz com a oportunidade de tentar o bi mundial.

– Eu e meu parceiro já sabíamos que teria uma convocação, mas não o país. Estava entre França, México e Polônia. A surpresa foi grande quando o presidente da confederação da Polônia falou que não abriria mão da gente, que queria a gente lá de qualquer jeito. Aí, na hora, já confirmamos. – contou o fidelense, empolgado com a convocação. – Já fomos campeões, mas vamos voltar com o mesmo intuito, que é tentar trazer mais um título. Com o mesmo foco, buscando sempre o melhor resultado. – disse Luciano.

3Em fase de preparação para as competições oficiais da temporada, não dá para desviar o foco principal no Mundial. Alguns adversários na Polônia já foram conhecidos, como a dupla brasileira Lalazinho e Rafael, que também foram convocados pela CBFv.

– Vamos tentar o bi, mas não vai ser nada fácil. Tem diversas dupla boas, e os nossos amigos Lalazinho e Rafael, que também representarão o Brasil, são excelentes jogadores. Então, vamos nos preparar para fazer bonito e tentar trazer o bi. – ressaltou Luciano, que aproveitou a oportunidade para buscar apoio financeiro custear os gastosda participação no Mundial. – Se algum empresário, alguma empresa, quiser ajudar e patrocinar a dupla, entre em contato comigo, pois as passagens não são baratas. Vamos levar o nome de quem ajudar nos shorts. – finalizou o atleta fidelense.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress