terça-feira , 18 fevereiro 2020

Fidelense marca mais um pelo Monte Azul e briga pela artilharia da Série A2 do Paulista Marcos Paulo defende o Atlético Monte Azul, onde também joga o Almir Sóta

Marcos Paulo defende o Atlético Monte Azul, onde também joga o Almir Sóta

Fotos: arquivo pessoal

Mais um fidelense se destaca nos campos de futebol do Brasil. Dessa vez estamos falando do Marcos Paulo, que aos 25 anos, vem brilhando no Atlético Monte Azul, time que disputa a Série A2 do Paulista, e com três gols disputa a artilharia da competição. Um dos gols foi marcado neste domingo, diante da vitória do Monte Azul sobre o Sertãozinho por 4 a 2. Com o resultado, o Monte Azul, que continua sem perder, chegou a vice-liderança da competição com oito pontos, apenas dois atrás do líder. O primeiro gol pelo Monte Azul foi na estreia, e que estreia. No primeiro jogo pelo time, Marcos além de marcar ainda deu uma assistência. “Dia de estreia com vitória, um gol e uma assistência! 2020 começou! Glória a Deus Sempre!”, escreveu ele nas redes sociais. (continua após a foto)

Marcos Paulo joga desde os sete anos. Ele começou como muitos fidelenses, no campo do aterro, pelo programa Agente Mirim da Prefeitura. Aos 13 anos ele decidiu que queria seguir a carreira do irmão, o Maycon Inez. Aos 16 anos, Marcos começou sua carreira profissionalmente, e antes de chegar ao Monte Azul, já passou por Caxias do Sul, Aimore Rs, Grêmio, Juventus Sc, Concórdia Sc, Tubarão Sc, Hercílio Sc, Americano de Campos e pelo Friburguense. “Eu tinha um espelho dentro de casa que é meu irmão. Eu queria seguir essa carreira como ele; queria ser como ele. Essa foi uma das motivações, e também pra dar uma vida melhor para os meus pais e minha família”, disse Marcos ao SF Notícias. Além do Marcos Paulo, o Monte Azul também conta com outro fidelense no elenco, o Almir Sóta. Almir foi destaque pelo Goytacaz em 2018 e campeão do Campeonato Tocantinense pelo Palmas Futebol e Regatas no mesmo ano.

Mais do SFn