terça-feira , 22 agosto 2017

Fidelense morre após colisão entre carros na RJ-224, em São Francisco de Itabapoana Ele chegou a ser levado para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos

Ele chegou a ser levado para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos

Fotos: SF Notícias

Um fidelense morreu após se envolver em um acidente ocorrido na noite deste sábado (17/06) em São Francisco de Itabapoana. O acidente aconteceu na RJ-224, altura da localidade conhecida como Matinha.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BRPv), Elcimar Trubot Jardim, de 55 anos, conduzia um carro modelo Fiat Uno azul que se envolveu em uma colisão. O outro carro envolvido no acidente fugiu do local antes mesmo da chegada das equipes de socorro.

Elcimar chegou a ser levado para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado para o enterro que irá acontecer em Colônia, 4º distrito de São Fidélis.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn