Fidelense Ramon, do Madureira, fala sobre expectativa para o Campeonato Carioca

Fotos: Arquivo Pessoal
Fotos: Arquivo Pessoal

São Fidélis terá um representante na primeira divisão do Campeonato Carioca de Futebol em 2016. O volante fidelense Ramon dos Santos Pereira, de 24 anos, disputará a competição pelo Madureira, clube onde está deste as categorias de base. Em entrevista ao SF Notícias, o jogador falou sobre a expectativa, após uma longa pré-temporada.

– A expectativa está sendo muito boa. A preparação tem sido muito intensa. Nos apresentamos no dia 7 de dezembro, e os trabalhos têm sido muito fortes. A expectativa é a melhor possível, de estrear bem, estrear com o pé direito. Se Deus quiser, com uma vitória, que vai ser muito importante. – disse Ramon Pereira.

O Madureira estreará no Carioca contra o Vasco, às 17h do próximo domingo (30.01), em São Januário. Para Ramon e outros jogadores, a partida será uma oportunidade de aparecer de vez no cenário do futebol profissional, já que terá transmissão em tv aberta. Sabendo do favoritismo do adversário, o volante mostrou confiar no trabalho do grupo que faz parte.

– É muito difícil estrear contra uma equipe grande, fora de casa, no jogo da tv. Eles são favoritos, mas também temos que nos impor no jogo, mostrar nosso valor. Estamos bastante preparados, fizemos uma pré-temporada muito boa. Dá motivação ser o jogo da tv aberta. O mais importante é saber que estamos preparados. Se Deus quiser, vamos estrear com o pé direito, respeitando o Vasco. Vamos em busca da vitória, dos três pontos. – falou o fidelense.

Morando no Rio de Janeiro há bastante tempo, Ramon contou um pouco sobre a relação com amigos e familiares. Alguns conseguem estar presentes constantemente, ao lado dos atletas. Já outros, mandam apoio da maneira que for possível, seja por telefone, ou em encontros ocasionais.

– A família é sempre importante. Vou ser grato eternamente, agradeço muito a Deus, por me dar essa família e os amigos que estão sempre ao meu redor. Minha família dispensa comentários, sempre que pode estão aqui no Rio, me apoiando, me dando conselhos. Estão sempre do meu lado, independente se é na alegria, ou na tristeza, dando conselhos, esporro, mostrando o que fiz errado. Acho isso muito importante. E os amigos, nem sei o que falar deles. Chamo de irmãos. São muito importantes. Sempre estão aqui, não só no dia a dia, ligando, no whatsapp, brincando em grupos. Agradeço muito a Deus por eles fazerem parte da minha vida. É isso, sou feliz. Agradeço. – contou Ramon, que fala com carinho sobre São Fidélis.

– Pra mim, vai ser muito importante representar a minha cidade, onde nasci, onde gosto de estar, com minha família e meus amigos. Sempre que tenho folga, vou visitá-los, estamos brincando, fazendo brincadeiras, jogando futebol. Tem também uma pessoa que Deus colocou na minha vida, que é minha namorada, que está sempre do meu lado. Então, sou muito grato por tudo. Estou feliz. Se Deus quiser, vou representar bem a minha cidade. – finalizou o jogador.

jogador1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress