sábado , 10 dezembro 2016
bruno-rangel-jansem-correios-1

Fidelense relata encontro com Bruno Rangel, Jogador da Chapecoense morto em acidente aéreo Jansem fez uma postagem no seu facebook contando como conheceu o jogador

Jansem fez uma postagem no seu facebook contando como conheceu o jogador

Fotos: Reprodução Facebook
Fotos: Reprodução

Um encontro entre um astro e um fã do futebol, algo nem tão rotineiro assim principalmente em cidades do interior, aconteceu, e marcará a vida do fidelense Jansem Gonçalves  para sempre.

O funcionário dos Correios que trabalha na cidade de Campos dos Goytacazes, publicou nesta terça-feira (29) em seu Facebook um relato onde conta a história do dia que conheceu o Jogador Bruno Rangel, morto no acidente aéreo que matou 71 pessoas na Colômbia. O Avião transportava a equipe da Chapecoense para a cidade de Medellín onde seria disputada a primeira partida da final da Copa Sul-Americana.

Jansem conta que ao chegar em uma residência no Parque Prazeres, bairro da cidade de Campos encontrou um rosto familiar, que não quis se revelar a princípio mas foi denunciado pelo irmão que orgulhoso disse: “_Esse é Bruno Rangel, artilheiro da série B jogador da Chapecoense.”

Nossa equipe conversou com Jansem que falou que guardou a camisa que ganhou de presente sempre com muito carinho mas agora ela se torna mais especial pois ela não é só uma camisa de um time brasileiro, ela representa a história de um time e de atletas que marcaram a história pelas suas conquistas e realizações.

Acompanhe abaixo a publicação na íntegra.

“Um dia cheguei numa casa no Parque Prazeres olhei para esse rapaz da foto comigo e disse a seguinte frase: “te conheço de algum lugar!”
Ele riu, mas não se revelou. Até que irmão dele disse, esse é Bruno Rangel, artilheiro da série b jogador da Chapecoense(até então campeonato tava no começo). Passei a acompanhar, e resto virou “HISTÓRIA”.
Bruno Rangel só não fez mais gols que o Brocador naquele ano, é maior artilheiro de uma edição da série b e o maior artilheiro da história da Chapecoense.
Mas, Bruno Rangel, não era só grande artilheiro, ele era gente da gente, humilde , simpático, educado. Sempre me tratou com muita educação, sempre abriu as portas da sua casa pra mim( aliás o Parque Prazeres me adotou) e de repente, ele se vai.
Estou muito triste com o acidente, muitas vidas perdidas, as vidas dos familiares nunca mais serão a mesma, datas comemorativas, nunca mais serão as mesmas. Mas hj no Parque Prazeres, eu senti, como se tivesse perdido um grande amigo.
Nesse dia da foto, era um sábado ensolarado, e eu perguntei “vc pensou alguma vez desistir”? E ele respondeu: “quem confia em Deus, nunca desiste!”
Bruno, não teremos mais aqueles encontros Flamenguista X Vascaíno, não conversamos mais, mas sempre vou guarda essa simpatia, educação e simplicidade de vc, obrigado e descanse em paz!
#EssaCamisaVaiProQuadro
#BrunoRangel9
#SomosTodosChapecoense

Bruno, era pessoa que servia a Deus!”

bruno-rangel-chapecoense

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *