segunda-feira , 24 julho 2017

Fidelense vai representar o Brasil no Campeonato Nacional Paraguaio de Futevôlei Otávio Souza embarcou ao lado do riostrense Vitor real

Otávio Souza embarcou ao lado do riostrense Vitor real

Fotos: arquivo pessoal

Além de “cidade poema”, São Fidélis pode se chamar “terra do futevôlei”. Seleiro de grandes nomes da modalidade esportiva, caso do bi-campeão mundial Luciano Almeida. Agora, mas um fidelense vai representar a Confederação Brasileira de Futevôlei.

Otávio Souza, ou “Tavim”, embarcou para a cidade de Assunção, no Paraguai, onde irá representar o Brasil no Campeonato Nacional Paraguaio. Ao seu lado, o riostrense Vitor real.

“Estamos na expectativa de fazer um grande campeonato e, se for possível trazer esse título para a nossa cidade. Agradeço aos meus amigos pela torcida, meu professor Zé Sodré, minha namorada que sempre está do meu lado e minha família, sem vocês, não estaria aqui”, postou Otávio em seu perfil no facebook.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.



Mais do SFn

SFn