quinta-feira , 23 novembro 2017

Fidelense vence em Paraibuna e é campeão Carioca de Down Hill

2
Fotos: Reprodução/Facebook.

O favoritismo falou mais alto e Edgard Damasceno não decepcionou. Grande cotado para ser o campeão carioca de Downhill na categoria sub-30, o ciclista fidelense confirmou o título ontem (08.11), na cidade de Paraibuna, ao conquistar o primeiro lugar da última etapa do campeonato.

Edgard, que neste ano já havia sido campeão brasileiro, teve ainda o sétimo melhor tempo no geral. A vitória no sub-30 foi a terceira dele na temporada, em provas do Estadual. Em conversa com o SF Notícias, o fidelense deu sua primeira entrevista como campeão carioca.

– A temporada 2015 foi muito boa e muito disputada na categoria sub-30. Venci três das ses etapas do campeonato e fui bem confiante para a prova. A pista, que era bem completa, com partes inclinadas, raízes e pedras, estava muito complicada de andar devido a forte chuva que caiu a noite toda, de sábado para domingo. Mas nada que tirasse a vontade de ganhar.2015 foi um dos melhores anos pra mim, onde fui campeão Brasileiro na categoria e campeão carioca agora. – disse o atleta.


Mais do SFn