Fidelenses entre os melhores na prova disputada em São Paulo

sdfghjklç
Fotos: Divulgação

Ciclistas fidelenses mais uma vez fizeram bonito, e ficaram entre os melhores em uma prova de extrema resistência, disputada no município de Taubaté, interior do estado de São Paulo.

Três ciclistas de São Fidélis participaram da 2º etapa da Big Biker, uma competição de resistência e que exige muito trabalho psicológico dos competidores. Uma prova desafiadora e nível de um Mountain Bike XCM com brutalidade a aflorar e sendo somado um total de 90 km de pura maratona, como descreveu um dos ciclistas.

Entre os mais de mil ciclistas que disputaram a prova, os fidelenses brilharam mais um fez, sendo que dois deles, ficaram entre os dez primeiros das categorias que disputaram.  Na categoria sub 23, o jovem Ivanilson Junior ficou em 5º Lugar. Na categoria sub 35, Daniel Menezes ficou em 21º lugar. Já na categoria sub 50, o ciclista Silvano Freixo conquistou o 8º Lugar.

“Venho aqui agradecer primeiramente a Deus, porque sem ele a batalha jamais será vencida. Agradecer a todos os amigos e todos que estão sempre na torcida, desejando sempre o melhor. Agradeço a todos os apoiadores diante a esta prova e minha equipe”, disse Ivanilson Junior.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress