quinta-feira , 13 dezembro 2018

Fidelenses lamentam a morte de Geraldão da CEDAE Geraldo era um funcionário antigo da CEDAE de São Fidélis, muito querido por todos

Geraldo era um funcionário antigo da CEDAE de São Fidélis, muito querido por todos

A tarde desta sexta-feira (27/07) foi marcada por uma triste notícia em São Fidélis. Geraldo Gonçalves, conhecido como Geraldão da CEDAE, faleceu vítima de um câncer.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento de Geraldo. “São Fidélis hoje perde um grande homem! Um filho honrado, trabalhador e honesto”; “Você foi um grande homem, lutou até onde deu. Você sempre foi do bem” – escreveram alguns amigos.

Geraldo era um funcionário antigo da CEDAE de São Fidélis, muito querido por todos. Em sua página do Facebook, o sindicato da categoria também lamentou o falecimento do companheiro cedaeano.

“A CEDAE perde hoje um de seus filhos ilustres. Homenagem ao Cedaeano que dedicou a vida no exercício de suas atividades com comprometimento, companheirismo e dedicação ao próximo” – diz a nota.

O corpo está sendo velado na capela da SEMAF e será sepultado no às 9h deste sábado no Cemitério Municipal.

A Equipe do SF Notícias lamenta profundamente a morte de Geraldo, que sempre atendeu de forma atenciosa às nossas solicitações, sempre visando manter a população bem informada.


Mais do SFn