segunda-feira , 18 dezembro 2017

Fidelenses poderão salvar vidas na 7ª Campanha de Doação de Sangue do USE Unidade móvel do Hemocentro Regional do Hospital Ferreira Machado estará em São Fidélis nesta quinta (23)

Unidade móvel do Hemocentro Regional do Hospital Ferreira Machado estará em São Fidélis nesta quinta (23)

Fotos: SF Notícias

Para quem já doou e aqueles que ainda não doaram, mas desejam salvar vidas, o Projeto Um Sorriso de Esperança (USE) promove nesta quinta-feira (23/11) a 7ª Campanha de Doação de Sangue “Doe Vida. Ela está no seu sangue”, em São Fidélis.

A  unidade móvel do Hemocentro Regional do Hospital Ferreira Machado estará na Praça Guilherme Tito, no Centro, das 9h às 15h, oportunidade para quem quer doar e não pode ir ao Hemocentro em Campos.

O número de bolsas coletadas nas campanhas já renderam homenagens ao USE. Em 2016, eles receberam a homenagem de 1º lugar em captação externa regional de doações de sangue, seguidos por Porciúncula e Rio das Ostras.

Para doar é preciso levar documento oficial com foto, estar bem de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg, não estar em jejum, evitar alimentos gordurosos e derivados de leite nas três horas que antecedem a doação, não fumar duas horas antes de doar e não ingerir bebida alcoólica nas últimas 12h. Confira mais informações na página do evento AQUI.


Mais do SFn