terça-feira , 22 outubro 2019

Fiéis se preparam para tradicional Cavalgada da Padroeira em São Fidélis Falta um mês para a Cavalgada da Padroeira. Haverá shows com Renanzinho e Ângelo Defanti

Falta um mês para a Cavalgada da Padroeira. Haverá shows com Renanzinho e Ângelo Defanti

Imagens: SF Notícias

Falta um mês para a tradicional cavalgada que para a cidade de São Fidélis, reunindo centenas de cavaleiros, amazonas, ciclistas, motoristas e motociclistas em uma grande manifestação de fé e adoração à Virgem Maria. Vai acontecer no dia 13 de outubro a 6ª edição da Cavalgada da Padroeira. Saindo da Fazenda Veludo, na zona rural da Ipuca, a cavalgada vai percorrer a principal rua daquele distrito, atravessar a ponte, passar pela Avenida Sete de Setembro até a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis. Na passagem pela Paróquia, os participantes vão receber uma benção. Em seguida eles vão seguir para a Vila dos Coroados, onde irá acontecer o tradicional almoço. (continua após a publicidade)

Ao contrário dos últimos anos, em 2019 o almoço será na casa do lago, no final da Avenida Emygdio Maia Santos. Haverá shows com Renanzinho e Ângelo Defanti. A camisa do evento já pode ser comprada pelo valor de R$ 30,00 na Paróquia. Crianças até dez anos acompanhadas dos pais não pagam.

Mais do SFn