Filha procura pela mãe que está desaparecida em Pádua

Desde o último dia 23 que Beatriz não tem notícias de sua mãe, Maria de Fátima

Chega a oito dias as buscas por Maria de Fátima Pires de Azevedo, de 38 anos, que está desaparecida desde o último dia 23. O desaparecimento já foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. Maria de Fátima é moradora do bairro Divinéia. Ela mora sozinha, mas em uma residência que fica abaixo do imóvel da filha.

A filha, Beatriz Pires de Azevedo disse ao SF Notícias que não passou o domingo (23) em casa, mas que quando chegou, já na parte da noite, não viu sua mãe. “Era entre 23h e 00h e eu não a vi. Então achei que estivesse dormindo mandei SMS, mas ela não respondeu. Na expectativa dela ter saído bem cedo de casa na segunda, esperamos que ela chegasse, mas não, ela não chegou. Procurei a delegacia e fiz o registro na terça” – relatou.

Beatriz disse ainda que ela nunca ficou dias sem dar notícias, e que se fosse para sair e dormir fora, ela avisaria a família como fez outras vezes. Quem tiver informações deve entrar em contato com a filha pelo telefone (22) 98145-6377.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress