Filho da prefeita Carla Machado morre em grave acidente em Campos

Com o impacto da batida, o automóvel ficou completamente destruído. Prefeitura de São João da Barra decretou luto oficial por três dias e cancelou todos os eventos promovidos pelo município que estavam agendados para este fim de semana

O jovem Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, que é filho da prefeita de São João da Barra, Carla Machado, morreu em um grave acidente ocorrido no começo  da manhã desta sexta-feira (15/11) em Campos. Ele conduzia um carro – modelo Toyota Corolla – e teria perdido a direção do veículo, que colidiu fortemente contra uma árvore na Avenida XV de Novembro, no Centro. Com o impacto da batida, o automóvel ficou completamente destruído. Ele era o único filho de Carla. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando os militares chegaram, Pedro já estava sem vida. (continua após a foto)

Após perícia, o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi  registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). A Prefeitura de São João da Barra decretou luto oficial por três dias e cancelou todos os eventos promovidos pelo município que estavam agendados para este fim de semana. “O município está decretando luto oficial por três dias e todos os eventos promovidos pela Prefeitura, agendados para este fim de semana, foram cancelados. O velório acontece a partir das 11 horas na igreja de São Pedro, em São João da Barra. Informaremos o horário do sepultamento assim que for confirmado”, diz a nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress