Filho do deputado Paulo Melo fica gravemente ferido em acidente na RJ-106

Fotos: Divulgação

O jovem lutador de MMA Paulo César de Melo Sá Júnior, filho do deputado Paulo Melo (PMDB), ex-presidente da Alerj, ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na manhã deste domingo (09/04) na RJ 106, em Araruama, Região dos Lagos.

Júnior, conhecido como Pituco, estava em um carro com mais uma pessoa que colidiu com um caminhão da Enel (Ampla), onde estavam outras duas vítimas, por volta das 5h da manhã. Com o impacto da batida, o lutador teve o braço amputado.

“Pituco” teve o braço amputado no acidente. Foto: Facebook

Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Araruama, onde passou por várias cirurgias e segue internado. As outras três vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e passam bem.

Em sua página no Facebook, o deputado agradeceu as mensagens de solidariedade e correntes de orações que vem recebendo. “Meu filho sofreu um grave acidente automobilístico no final da madrugada. Seu estado saúde é muito grave.  Mas ele é um guerreiro e, com muita fé em Deus, tenho certeza de que vai superar mais este desafio” – diz trecho da nota.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress