terça-feira , 17 outubro 2017

Filho do técnico do Fluminense morre após cair de varanda de apartamento no Rio João Pedro, de 19 anos, era o filho mais novo de Abel Braga; Time decretou luto e emitiu nota sobre o ocorrido

João Pedro, de 19 anos, era o filho mais novo de Abel Braga; Time decretou luto e emitiu nota sobre o ocorrido

Fotos: Reprodução

O filho de Abel Braga, técnico do Fluminense, morreu na tarde deste sábado (29) após cair da cobertura onde morava, na Rua General Artigas, no Leblon, Rio. João Pedro, de 19 anos, era o filho mais novo de Abel. Não há informações sobre as circunstâncias da queda.

O corpo do rapaz caiu no estacionamento do prédio e foi removido após perícia no local. Abel dirigia um treino quando recebeu a notícia e não viajou para Campinas, onde o time jogaria contra a Ponte Preta, neste domingo (30). A diretoria de competições da Confederação Brasileira Futebol (CBF) transferiu a partida para a quarta-feira (09/08).

O Fluminense emitiu uma nota oficial prestando solidariedade ao treinador e decretou luto oficial por três dias: “O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro”.


Mais do SFn

SFn