sexta-feira , 18 agosto 2017

Filho é preso após agredir brutalmente a mãe de 81 anos em Cambuci Vítima teve fratura no fêmur e foi socorrida para um hospital de Itaperuna

Vítima teve fratura no fêmur e foi socorrida para um hospital de Itaperuna

Caso foi registrado na delegacia de Miracema

Um homem de 52 anos foi preso após agredir brutalmente a própria mãe, uma idosa de 81 anos. O crime aconteceu na residência da família, localizada na Rua São João, em São João de Paraíso, distrito de Cambuci. Devido aos ferimentos, a vítima teve fratura no fêmur. Margarida de Oliveira Silva foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para um hospital em Itaperuna.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado, identificado como Ronaldo de Oliveira Silva, foi encontrado durante patrulhamento. Muito alterado, ele precisou ser algemado para ser levada a delegacia do município.

O caso aconteceu na madrugada do último sábado. Ronaldo foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, responsável pelos flagrantes do final de semana. Lá, ele foi autuado por lesão corporal e encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn