Filhote de cachorro atropelado em São Fidélis precisa de doações e de um lar

Cadelinha chamada de 'Estefany' teve as duas patas da frente esmagadas; Ela foi deixada em uma clínica por uma mulher em situação de rua

Olhar assustado, mas muito carente, de tocar o coração. A pequena ‘Estefany’, não tem nem seis meses de vida, e já passou por um trauma, que muitos cachorros que vivem pelas ruas da região e em São Fidélis, já passaram. A cadelinha foi atropelada na “Cidade Poema” e teve as duas patas da frente esmagadas. Ela foi deixada em uma clínica veterinária da cidade por uma mulher em situação de rua, que relatou que a cadela foi atropelada no bairro São Vicente. Não se sabe ao certo quando o acidente ocorreu, mas a ‘Estefany’ já recebeu o tratamento necessário e agora precisa de doações para custear as despesas, além de um lar.

“As duas patinhas foram amassadas e os tendões estão de fora. Fizemos exame de sangue e ela está com uma das doenças que o carrapato causa, com anemia, e pode precisar de transfusão de sangue. Vai precisar de tratamento por um período de quase um mês, fora os cuidados com as feridas da pata” – disse Angerlany Alecrim. Interessados em ajudar podem doar qualquer quantia na clínica, localizada na esquina da Rua Guaraciaba com a 5 de março, no Centro, ou entrar em contato pelo Facebook (AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress