Fim de semana deve ser típico de verão na região Sol deve aparecer com mais força e temperatura volta a subir, mas há possibilidade de pancadas de chuva

Sol deve aparecer com mais força e temperatura volta a subir, mas há possibilidade de pancadas de chuva

O sistema de baixa pressão, responsável por boa parte das fortes chuvas que atingiram o estado, começa a se dissipar nesta sexta-feira (08/02). O sol voltou a aparecer, entre muitas nuvens, e ainda há previsão de chuva fraca/moderada a qualquer momento do dia.

Já no final de semana, o clima fica típico de verão. O sol deve aparecer com mais força e as temperaturas voltam a subir. Com o calor e a alta umidade, podem ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde, que podem ser acompanhadas de raios e rajadas de vento.

O calor, para alívio da população, não será parecido com o registrado em janeiro. As temperaturas devem ficar dentro da média, São Fidélis pode registrar até 34°C no domingo; a máxima pode chegar aos 35°C em Itaocara; Miracema e Pádua devem registrar até 31°C; Na Serra, máxima de até 29°C em Cordeiro e Santa Maria Madalena, de até 23°C em Friburgo e 26°C em Bom Jardim.

 

Mais do SFn