terça-feira , 18 dezembro 2018

Fim de semana, feriado de São Jorge e feriado de São Fidélis serão típicos de outono Tardes ficam quentes, mas noites e madrugadas continuam frias

Tardes ficam quentes, mas noites e madrugadas continuam frias

Fotos: SF Notícias

O fim de semana, o feriado de São Jorge e o feriado do padroeiro de São Fidélis prometem ser dias típicos de outono na região. Segundo a Climatempo, as noites e as madrugadas vão continuar com temperaturas amenas, mas as tardes serão quentes, com predomínio de sol.

Nesta sexta-feira (20/04), o dia segue com sol e poucas nuvens. Quem vai curtir os shows da Festa de São Fidélis não precisa se preocupar, pois não há previsão de chuva, mas a noite promete ser fria com mínima de 18°C.

Ao longo do fim de semana, o vento marítimo ajuda a aumentar a nebulosidade e a umidade volta a se espalhar, pode chover fraco na segunda (Feriado de São Jorge) e terça (Feriado municipal em São Fidélis) em algumas áreas. A máxima não passa dos 30°C e a mínima chega a 17°C no Norte e Noroeste. Já na Serra, máxima de 26°C e mínima de até 13°C em Cordeiro e Bom Jardim e máxima de 23°C e mínima de 12°C em Friburgo.


Mais do SFn