Fim de semana fica instável, mas temperaturas podem passar dos 30º em São Fidélis, Pádua e Itaocara

Fotos: SFnotícias
Fotos: SFnotícias

Áreas de instabilidade se espalham por todo o estado do Rio de Janeiro neste fim de semana, associadas a uma frente fria que ajuda a aumentar as condições de chuva, segundo informações do Climatempo.

Em São Fidélis, as temperaturas ficam entre 27º e 19º graus neste sábado (4). O sol aparece, mas entre nuvens e com chuva a qualquer hora. No domingo (5), a máxima chega a 32º e a mínima permanece em 19º. Pela manhã, o sol pode aparecer entre nuvens, mas a chuva volta pela tarde e à noite.

Em Santo Antônio de Pádua, o sol permanece entre nuvens, com chuva a qualquer hora. A temperatura máxima fica em 27º e a mínima pode chegar a 18º. No domingo, a máxima sobe 4º, chegando a 31º e a mínima permanece em 18º, com sol entre nuvens e pancadas de chuva durante o dia.

A situação é a mesma em Itaocara, a máxima fica em 28º e a mínima em 19º neste sábado. Com sol entre nuvens e chuva. No domingo, a máxima chega a 33º e a mínima continua em 19º graus. Pela manhã o sol fica entre nuvens e à tarde e à noite a chuva volta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress