quarta-feira , 21 novembro 2018

Fim de semana violento em Itaperuna: jovem é morto com 10 tiros e adolescente assassinado Nos dois casos suspeitos de moto teriam efetuado os disparos

Nos dois casos suspeitos de moto teriam efetuado os disparos

Fotos: SF Notícias

Dois jovens foram assassinados neste final de semana em Itaperuna. O caso mais recente ocorreu na noite deste domingo (08/07) na Rua Sergipe, no Lions, onde um jovem de 19 anos foi morto com 10 tiros.

Segundo a Polícia Militar, o jovem foi encontrado sem vida. A perícia constatou 10 perfurações no corpo da vítima e 16 cápsulas foram apreendidas no local. Dois suspeitos em uma moto de cor preta teriam efetuado os disparos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e o caso é investigado pela 143ª Delegacia.

Já na noite de sábado (07), um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na Rua Padre João Batista, no bairro Cidade Nova. De acordo com a PM, os militares chegaram a perseguir dois suspeitos em uma moto com apoio de outras guarnições, no sentido do bairro Surubi, mas eles conseguiram fugir. A 143ª Delegacia também investiga o caso.


Mais do SFn